ANO LETIVO 2013/14

Concurso de Ilustração

" Lenda das amendoeiras em flor"

A biblioteca e o grupo de Educação Visual do 2.º ciclo promoveram um concurso de ilustração para os alunos do 5.º ano, relacionado com a leitura da " Lenda das amendoeiras em flor".
    Os trabalhos estão expostos na biblioteca, sendo o resultado do concurso conhecido na primeira semana de janeiro.

Alunos premiados:

1.º prémio - Miguel Tavares, 5.º D

2.º prémio -  André Morais, 5.º A

3.º prémio - Ivo Carvalho, 5.º A.

Menções Honrosas:

Marco Paredes, 5.ºD
 Pedro Duarte, 5.ºD
 Eduardo, 5.ºD
 Gustavo Cruz, 5.ºB
 Joana Garcia, 5.º A
 Filipe Monteiro, 5.º D

Feliz Natal

A equipa da biblioteca deseja a todos um Feliz Natal.

Os livros da nossa árvore, realizada pela professora Helena Vilaça, convidam a uma pausa e a boas leituras.

Exposição sobre o 1.º de Dezembro

O 1.º de Dezembro é uma data, que mais do que nunca devemos assinalar. O grupo de História realiza uma exposição de trabalhos feitos pelos alunos, com o objetivo de comemorar a Restauração da Independência do nosso país.

FEIRA DO LIVRO USADO

No final do 1.º período realizou-se uma Feira do livro usado, na biblioteca.

Na sexta feira à noite recebemos a visita de muitos encarregados de educação e de alunos, a sua presença e apoio é sempre um estímulo para continuarmos o nosso trabalho.
     Queremos também fazer um agradecimento a todos os colegas, que com as suas ofertas tornaram possível esta atividade.